Fechar
GP1

Piauí

Alepi realiza primeira sessão ordinária de 2016

Deputados participaram de sessão ordinária no plenário.

A primeira sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Piauí de 2016 aconteceu, na manhã desta quarta-feira (03). Os deputados estaduais da Casa estavam de recesso desde dezembro de 2015.

A sessão foi presidida pelo presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB). Na oportunidade, o deputado Marden Menezes (PSDB) apresentou o relatório da auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado sobre o processo de terceirização dos hospitais regionais.
Imagem: Lucas Dias/GP1Mardem Meneses(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marden Menezes
Presidente do diretório estadual do PSDB, Marden Menezes, falou sobre organização do partido para as eleições municipais. “O PSDB vem forte. Nossa intenção é apresentar grandes quadros em cidades como Picos, Floriano, Esperantina e Parnaíba. Firmino Filho é nosso candidato natural para as eleições em Teresina e estamos otimistas com o processo, mesmo considerando as recentes pesquisas”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios
Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Robert Rios (PDT) garantiu que a oposição ao governo do PT vai ser reforçada em 2016, e colocou seu nome como possível pré-candidato a prefeitura de Teresina. “Infelizmente até agora todos os candidatos apontados são ligados ao Governo, e nós precisamos ter um candidato autêntico de oposição, então, se não aparecer em Teresina um candidato ‘anti-PT’, eu serei o ‘anti-PT’ no processo eleitoral”, sentenciou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.