Fechar
GP1

Piauí

Passageiros ficam feridos após colisão entre ônibus em Teresina

Pelo menos três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Um engavetamento envolvendo três ônibus deixou feridos, na manhã desta quinta-feira (03), no cruzamento da Rua 24 de janeiro com a Rua Felix Pacheco, no centro de Teresina. Pelo menos três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina. 
Imagem: Helder SousaEngavetamento no centro de Teresina(Imagem:Helder Sousa)Engavetamento no centro de Teresina
De acordo com relatos de testemunhas, um dos ônibus parou rapidamente e o que vinha em seguida colidiu na traseira, o terceiro motorista também não conseguiu parar e acabou colidindo, causando o engavetamento. Os ônibus envolvidos foram o 507 que faz linha Jardim Europa, 517 que faz linha Alto da Ressureição e 245 que faz linha Vale do Gavião. 
Imagem: Helder SousaEngavetamento deixou feridos no Centro de Teresina(Imagem:Helder Sousa)Engavetamento deixou feridos no Centro de Teresina
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), duas ambulâncias foram enviadas ao local para atendimento às vítimas. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina e outra para um hospital particular. Uma vítima com suspeita de trauma na perna foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.