Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga seleção de professores na UFPI

A portaria foi assinada pelo procurador da República Israel Gonçalves Santos Silva e foi publicada no Diário Oficial do órgão do dia 7 de abril.

O Ministério Público Federal, por meio do procurador da República Israel Gonçalves Santos Silva, instaurou inquérito civil público para investigar irregularidades no processo de seleção de servidores na Universidade Federal do Piauí (UFPI). A portaria foi publicada no Diário Oficial do órgão do dia 7 de abril.

O inquérito civil decorre do procedimento preparatório nº 1.27.000.000523/2015-41, aberto a partir de representação, com objetivo de investigar, no âmbito cível, possíveis irregularidades no processo de seleção de professor para a carreira de Magistério Superior da Universidade Federal do Piauí - UFPI, regido pelo Edital nº 18/2014.

O procurador instaurou o inquérito após o vencimento do prazo de conclusão do procedimento preparatório e ainda haver necessidade de dar continuidade a investigação, pois, diante das providências já adotadas, não foi possível colher elementos suficientes para adoção de qualquer das medidas legais cabíveis ao caso.

Outro lado

A assessoria da UFPI não foi localizada para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.