Fechar
GP1

Piauí

Idosa de 72 anos é degolada em Cajueiro da Praia

O suspeito identificado como Gilson Ribeiro do Nascimento ainda tentou ocultar o corpo da vítima em uma matagal próximo a residência da idosa.

Uma idosa identificada como Luíza Silva Sousa, 72 anos, foi morta com requintes de crueldade, depois de ter sido degolada em um latrocínio praticado pelo acusado identificado como Gilson Ribeiro do Nascimento, por volta de 15h30 desse domingo (03), em Cajueiro da Praia, litoral do Estado.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), major Antônio Pacífico, populares informaram que a vítima era parente (tia-avó) de Gilson, que discutiu com a idosa e depois de cometer o crime ainda roubou uma quantia no valor de R$ 800,00. “Ele estava bebendo e foi até a residência da vítima, onde deu início a uma discussão. Depois o acusado agrediu a senhora, degolou e ainda tentou ocultar o corpo em um matagal próximo da residência”, explicou o comandante.

Os policiais do Grupamento de Polícia Militar de Cajueiro da Praia atenderam a ocorrência e isolaram o local para que a equipe de peritos iniciasse os trabalhos. “A nossa guarnição ainda está no lá à procura do suspeito, desde a tarde de ontem”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.