Fechar
GP1

Piauí

Bandidos arrombam agência dos Correios em Regeneração

Durante a ação, quatro homens tentaram romper o cofre, mas não obtiveram êxito. Na fuga fuga, os bandidos levaram um veículo modelo Toyota Etios, que foi localizado pela PM.

Um grupo de quatro homens realizou uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Regeneração, na madrugada desta terça-feira (12). Durante a fuga, os bandidos roubaram o veículo do vigia da garagem da prefeitura, que fica ao lado da agência.
Imagem: Divulgação/PMAgência dos Correios em Regeneração(Imagem:Divulgação/PM)Agência dos Correios em Regeneração
De acordo com o comandante do 18º batalhão, major Lacerda, a testemunha relatou que por volta de 2h da manhã os bandidos encapuzados o renderam e conseguiram acessar os Correios pela garagem da prefeitura. “Eles entraram na agência, tentaram romper o cofre, mas não conseguiram e, mais uma vez, o alarme não disparou. Em seguida o grupo fugiu no veículo do vigia e abandonou o carro em uma estrada carroçal, que dá acesso ao município de Francisco Ayres”, afirmou o comandante.
Imagem: Divulgação/PMCarro foi encontrado em uma estrada carroçal(Imagem:Divulgação/PM)Carro foi encontrado em uma estrada carroçal
Os policiais foram informados sobre a ação por volta de 5h da manhã e conseguiram localizar o veículo, modelo Toyota Etios, a cerca de 10 km da rodovia. “A gente acredita que outro veículo pode ter dado apoio durante a fuga, já que eles fugiram nessa estrada rumo a Francisco Ayres”, completou.
Imagem: Divulgação/PMVeículo recuperado pela Polícia Militar(Imagem:Divulgação/PM)Veículo recuperado pela Polícia Militar
Uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) vai iniciar as investigações sobre o caso e a Polícia Militar continua as buscas aos suspeitos, que utilizavam revólveres e pistolas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.