Fechar
GP1

Piauí

Promotores eleitorais discutem estratégias para as eleições 2016

O encontro aconteceu na sede da Procuradoria da República no Piauí.

Promotores de Justiça do Estado do Piauí, designados para exercer suas funções eleitorais deste ano, participaram, nesta sexta-feira (15), da segunda reunião de trabalho promovida pela Procuradoria Regional Eleitoral no Piauí (PRE/PI). O encontro aconteceu na sede da Procuradoria da República no Piauí.
Imagem: Divulgação/Ascom Promotores eleitorais discutem estratégias para as eleições(Imagem:Divulgação/Ascom )Promotores eleitorais discutem estratégias para as eleições
O procurador regional eleitoral, Israel Gonçalves, a coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (CACOP), Everângela Barros, e o promotor de Justiça Cláudio Soeiro conduziram a reunião que tratou sobre as análises dos registros de candidatura, combate à propaganda eleitoral ilícita e ao Caixa 2.
Imagem: Divulgação/Ascom O encontro aconteceu na sede da Procuradoria da República no Piauí(Imagem:Divulgação/Ascom )O encontro aconteceu na sede da Procuradoria da República no Piauí
A vice-presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Débora Aragão, destaca a importância dos temas discutidos para a atuação dos promotores eleitorais. “Na reunião, foram colocadas em pauta diversas estratégias de atuação, entre elas, o sistema Sisconta, desenvolvido para oferecer aos promotores eleitorais todas as informações necessárias para o combate às condutas ilícitas, como o Caixa 2”, destaca.
Imagem: Divulgação/Ascom Promotores de Justiça do Estado do Piauí(Imagem:Divulgação/Ascom )Promotores de Justiça do Estado do Piauí
O procurador regional eleitoral, Israel Gonçalves, agradeceu aos membros do Ministério Público que se dispuseram a atuar como promotores eleitorais e destacou que é possível fazer uma atuação igualitária. Ele reforçou que, a partir do dia 16 de agosto, o trabalho deve ser intensificado.
Imagem: Divulgação/Ascom Promotores discutem estratégias(Imagem:Divulgação/Ascom )Promotores discutem estratégias
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.