Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Reidan Kléber diz que não fez boletim de ocorrência em delegacia

"Eu não fiz o B.O. na delegacia, como disse o delegado geral, eu fiz em um escritório de contabilidade em Curimatá", afirmou.

O ex-prefeito de Curimatá, Reidan Kléber, procurou o GP1, na tarde deste sábado (14), para esclarecer o registro de boletim de ocorrência feito por ele nesta sexta-feira (13).

Segundo o ex-gestor, ele precisou registrar um boletim de ocorrência da perda de documentos e teve que se deslocar até a cidade de Corrente porque, segundo ele, Curimatá não possui delegado. “Eu precisei fazer esse Boletim de Ocorrência e em Curimatá, a gente resolve essas questões na delegacia regional de Corrente, porque se tem delegado em Curimatá eu desconheço. Tem a delegacia lá, mas sempre vejo fechada. Quando cheguei na delegacia de Corrente só tinha um funcionário, que informou que só teria expediente na segunda-feira de 8h às 12h”, criticou.

  • Foto: Facebook/ReidanReidan Reidan

De acordo com Reidan, ele fez o boletim de ocorrência, pela internet, de um escritório de contabilidade e não na delegacia, como foi informado pelo delegado geral Riedel Batista. "Eu não fiz o B.O. na delegacia, como disse o delegado geral, eu fiz em um escritório de contabilidade em Curimatá", afirmou.

Reidan voltou a criticar a situação: "Torno a deixar minha indignação. A delegacia de Corrente atende 14 municipios, era pra ter alguém de plantão todos os dias, porque ela é regional, não justifica dizer que faz virtual e na delegacia regional não ter ninguém no plantão", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.