Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretarias visitam local do incêndio no Povoado Chapadinha

Na tarde desta segunda-feira (16), será realizada uma reunião para definir as medidas emergências.

Na manhã desta segunda-feira (16), representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR), Secretaria de Defesa Civil, Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seman) estiveram no local onde ocorreu o incêndio do Povoado Chapadinha, no último domingo (15). O motivo da visita é fazer o levantamento para serem tomadas as medidas urgentes.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarIncêndio na Chapadinha SulIncêndio na Chapadinha Sul

O Secretário da SDR, Francisco Duarte, explicou as medidas que já estão sendo tomadas.“Nós estamos fazendo o levantamento para apurar o número exato de famílias afetadas pelo incêndio. Além disso, a Semcaspi colocará essas famílias aos programas assistenciais da Prefeitura de Teresina, como Cidade Solidária, e encaminhas cestas básicas para a população daquele local”, relatou.

Na tarde de hoje (16), os secretários irão se reunir novamente para definir outros procedimentos a serem tomados em relação ao incêndio no Povoado Chapadinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.