Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Homem morre eletrocutado em obra no município de Pio IX

A vítima foi conduzida ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Um homem identificado como Antônio Kléber de Amorim morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (03), no município de Pio IX, localizado na região Sul do Piauí.

De acordo com informações do delegado Aureliano, a vítima trabalhava como pedreiro na obra de um prédio comercial no centro da cidade, quando encostou em um fio de alta tensão e sofreu o choque.”Era um jovem aparentemente com idade entre 27 ou 28 anos. Ele trabalhava nessa obra que fica no centro da cidade, quando encostou nesse fio e sofreu uma descarga elétrica e caiu. Ele foi socorrido ainda com vida por populares e levado ao hospital municipal Dona Lourdes Mota, mas não resistiu e teve óbito confirmado às 10h”, relatou o delegado.

Após apurações preliminares no hospital, o delegado não detectou indícios de crime e liberou o corpo para a família. A Polícia Civil agora aguarda a documentação de Kléber para apurar se houve alguma negligência no caso. O corpo do jovem já está sendo velado na casa de familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.