Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal acaba greve de fome contra Reforma da Previdência em Teresina

Líria Maria e Leonardo Machado encerraram a greve de fome no início da noite dessa quinta-feira (14).

Após dois dias e meio de greve de fome, o casal de camponeses Líria Maria e Leonardo Machado finalizaram a manifestação que faziam no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, como protesto contra a Reforma da Previdência.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Casal de agricultoresCasal de agricultores

De acordo com Josefa Galvão, do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), do qual Líria e Leonardo fazem parte, eles encerraram o protesto no início da noite dessa quinta-feira (14). “Finalizaram por volta das 18h30min. Eles foram submetidos a uma análise médica e estão bem”, explicou.

Josefa contou que o casal decidiu pelo fim da manifestação por conta do adiamento da votação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. “Tem a ver com o adiamento da votação da reforma. Eles pararam a greve, mas não pararam a luta, não vão ficar de braços cruzados”, declarou.

Líria e Leonardo são casados e vivem no município de São João da Varjota. Eles iniciaram a greve de fome na tarde da última terça-feira (12)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.