Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foliã confeciona fantasia de Freddy Krueger para Corso de Teresina

Fantasiada da versão feminina do personagem da séria “Hora do Pesadelo”, a foliã conta que ela mesma foi a responsável pela criação da fantasia.

A foliã Mayara Alves resolveu inovar na fantasia deste ano no Corso do Zé Pereira de Teresina, que aconteceu neste sábado (18), na Avenida Raul Lopes. Fantasiada da versão feminina do personagem Freddy Krueger, da serie “Hora do Pesadelo”, Mayara conta que ela mesma foi a responsável pela criação da fantasia.

“Eu mesma produzi a fantasia, vi na televisão, achei muito linda e disse para o meu marido: ‘esse ano vamos de turma do terror’. A máscara é uma maquiagem artística, faz só colar, à medida que vai suando, vai desmanchando”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mayara AlvesMayara Alves

Mayara fez ainda uma avaliação positiva do evento deste ano, mesmo com a menor quantidade de pessoas e caminhões na folia. “Para mim, esse ano, o Corso está sendo nota 10, não importa a quantidade de pessoas e caminhões, o que importa é a diversão”, declarou.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.