Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Ribinha destaca atrações do carnaval de Campo Maior

“O nosso carnaval será um dos melhores do Piauí. É um carnaval que em se tratando no nível das bandas será o maior da história de Campo Maior", disse.

O prefeito de Campo Maior, José de Ribamar Carvalho, mais conhecido como professor Ribinha (PT), afirmou que este ano o município realizará um dos maiores eventos de carnaval do Piauí. Ribinha explicou que o evento será iniciado no dia 24 de janeiro com a realização do 5º Corso Maior, com trio elétrico que fará o arrastão da galera durante todo o percurso do e depois o evento será encerrado com show de Mara Pavanelly.

“O nosso carnaval será um dos melhores do Piauí. É um carnaval que em se tratando no nível das bandas será o maior da história de Campo Maior. Vamos iniciar dia 24 com o Corso, que está na sua quinta edição. A novidade nesse ano é que vamos ter um trio elétrico. Nas edições anteriores a gente via que muitas pessoas participavam do corso, mas andando mesmo, então vamos iniciar no mesmo local, na Avenida Santo Antônio, só que no trecho vamos para a rua que dá acesso ao açude, que está asfaltada e estamos criando as condições para que o folião possa ter um espaço mais agradável para percorrer no corso e encerra no Complexo Valdir Fortes que é onde terá as atrações de alto nível”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Professor Ribinha, Prefeito de Campo MaiorProfessor Ribinha, Prefeito de Campo Maior

O prefeito Ribinha acredita que os dias de festa vão gerar muita renda para o município, pois deve atrair turistas de cidades vizinhas e essa será uma boa oportunidade para que os moradores de Campo Maior consigam gerar uma renda extra.

“Vai gerar grandes oportunidades para quem curte carnaval. É essa ideia dos eventos em Campo Maior, unir o útil ao agradável. Ter um cenário propício ao lazer, mas também ter a geração de renda, desde ao pequeno barraqueiro, ao cabeleireiro, pessoas do comércio, a dona de casa que faz seus lanches, em fim, temos também uma condição de gerar renda para o município”, afirmou.

No Complexo de Eventos Valdir Fortes, dia 25 terá show Taty Girl, dia 26 com Avneh Vinny Tatau, ex-vocalista do grupo Araketu, na segunda-feira (27) terá Nayrê e terça-feira (28) a festa será encerrada com Capilé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.