Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nucepe vai apurar resultado do gabarito da prova da Sejus

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos disse que vai tomar as medidas administrativas necessárias caso for comprovada alguma irregularidade.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), emitiu nota de esclarecimento sobre o resultado dos gabaritos da prova do concurso de agente penitenciário da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus-PI), realizado no último domingo (19), em Teresina.

Foi constatado que o gabarito da prova de informática divulgado na terça-feira (21) está igual ao resultado do gabarito apresentado na primeira aplicação da prova em 2016, anulada após fraude. O Nucepe afirmou que vai apurar o ocorrido e tomar todas as medidas administrativas necessárias, caso seja comprovada alguma irregularidade.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), vem a público informar que, em virtude de possíveis problemas na montagem dos gabaritos das provas objetivas do Concurso Público da Secretaria de Justiça – Cargo de Agente Penitenciário 2016, a Banca Organizadora e os elaboradores das provas foram contatados, com a finalidade de apurar o ocorrido. O NUCEPE comunica também que, se comprovada alguma irregularidade, todas as medidas administrativas necessárias serão tomadas. Dessa forma, o certame segue normalmente conforme o cronograma previsto.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.