Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motorista fica ferido após tombar caminhão na BR 343

A cabine do caminhão ficou parcialmente submersa em água, devido à proximidade com o rio Raposo.

O motorista, identificado pelas iniciais R. S. A., de um caminhão-trator sofreu lesões graves, após se envolver em um grave acidente durante a madrugada dessa quinta-feira (30), por volta das 2h30. O caminhão-trator tombou no KM 290.6, BR 343, local conhecido como “Curva da Raposa”, na divisa dos municípios de Campo Maior e Altos.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era um Volvo/ FH 440 6X2T de placas EFO8341/MA e o semi-reboque SR/Vilacos SR2ECB de placa OTW 1847/MA. O condutor sofreu fatura exposta na perna direita, e outras lesões pelo corpo. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Campo Maior.

Conforme Jonas, no momento da chegada da PRF no local do acidente, haviam vários caminhões e pessoas. O veículo transportava carga viva, aproximadamente de 32 bovinos, sendo que o acidente provocou a morte de alguns animais e lesionou outros. A cabine do caminhão ficou parcialmente submersa em água, devido à proximidade com o rio Raposo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.