Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga a quarta chamada da lista de espera do Sisu

As vagas que serão ocupadas são para os campus da universidade federal das cidades de Teresina, Picos, Bom Jesus, Parnaíba e Floriano.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí, divulgou nesta segunda-feira (03), o edital de convocação para Matrícula Institucional relativo ao preenchimento das vagas remanescentes para ingresso na universidade após o encerramento das chamadas previstas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente à primeira edição de 2017.

Segundo o edital, estão sendo convocados todos os estudantes relacionados na lista, sendo os de ampla concorrência e cotas. O candidato que tiver seu nome na lista deve comparecer ao Campus do curso escolhido para realizar a Matrícula Institucional que acontece dias 7 e 10 de abril de 2017.

Vale lembrar que os estudantes devem ficar atentos quanto à documentação exigida para a realização da matrícula. As vagas que serão ocupadas são para os campus da universidade das cidades de Teresina, Picos, Bom Jesus, Parnaíba e Floriano.

Veja a lista dos convocados

Confira a documentação para a realização da matrícula

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.