Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cratera na Avenida Frei Serafim prejudica tráfego de veículos

A SDU Centro/Norte informou que enviará um fiscal ao local para identificar o que está gerando o problema.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Frei Serafim com Rio Grande do Sul Frei Serafim com Rio Grande do Sul
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Carro passando por dentro do buraco Carro passando por dentro do buraco
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Buraco na Frei Serafim Buraco na Frei Serafim
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Carros  e ônibus passam com dificuldades pelo local Carros e ônibus passam com dificuldades pelo local
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Buraco na avenida Joaquim Nelson Buraco na avenida Joaquim Nelson
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Buraco próximo dos trilhos Buraco próximo dos trilhos
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Motoristas reclamam de buracos na avenida Joaquim Nelson Motoristas reclamam de buracos na avenida Joaquim Nelson
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Rua cheia de buracos Rua cheia de buracos
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Buracos no cruzamento com a avenida Antonio Rodrigues Buracos no cruzamento com a avenida Antonio Rodrigues
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Moradores reclamam de buracos na avenida Itararé Moradores reclamam de buracos na avenida Itararé
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Carro passa com dificuldades pelo local Carro passa com dificuldades pelo local
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Buraco Buraco

Um enorme buraco localizado no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com Avenida Frei Serafim, centro de Teresina, está prejudicando o tráfego de veículos no local. Para trafegar pela via, os motoristas precisam desviar da cratera, que permanece nesta situação há bastante tempo.

Procurada pelo GP1 na manhã desta quinta-feira (29), a assessoria de comunicação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte informou que será enviado um “fiscal para identificar o que está gerando o problema e, posteriormente, encaminhar para o setor competente para execução do serviço necessário e resolução da demanda”.

Outros casos

O GP1 percorreu por algumas ruas e avenidas da zona sudeste de Teresina e encontrou outras situações parecidas com a relatada acima. Na avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, um buraco próximo aos trilhos dificulta o tráfego na via. “Esse buraco abriu, eles cobriram, e um mês depois abriu de novo, é um serviço mal feito”, disse um popular.

Outra cratera foi localizada próximo à Curva São Paulo, no cruzamento da rua Antônio Rodrigues, bairro São Sebastião. O trecho está praticamente intrafegável.

A mesma situação foi encontrada no bairro Novo Horizonte, no cruzamento da avenida Itararé com rua Adão Medeiro Soares. Segundo um morador, os ônibus não estão passando pelo local porque o acesso à via está impossibilitado.

“A população já está cansada. Queremos que a prefeitura refaça totalmente o trecho, Com sistema de drenagem, Com um asfalto que preste, porque fica muito ruim pra quem mora no Francisco Marreiros ter que se deslocar até o campo para pegar um ônibus”, relatou.

Procurada, a assessoria de comunicação da Sdu Sudeste não se posicionou sobre os casos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.