Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Campo Maior

O acidente aconteceu nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Um motociclista, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre uma carreta e uma motocicleta, que a vítima pilotava, na noite desse domingo (21), no km 267 da BR-343, no município de Campo Maior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 PRF de Campo Maior PRF de Campo Maior

Conforme o agente Paiva, do núcleo de comunicação da PRF, o acidente aconteceu nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). “A colisão frontal entre os dois veículos aconteceu já na saída de Campo Maior, próximo ao campus da Uespi. A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas ao que tudo indica no relatório da ocorrência, a colisão ocorreu devido à falta de atenção do condutor da moto”, revelou.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.