Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac vai sortear cursos durante feira no shopping Rio Poty

A feira “Te Orienta, Estudante!” vai acontecer nos dias 27 e 28 de janeiro.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai participar, no Shopping Rio Poty, da feira “Te Orienta, Estudante!”, que vai acontecer nos dias 27 e 28 de janeiro. A feira já aconteceu em São Luís e é voltada para estimular a aprendizagem e o desenvolvimento de alunos do ensino médio, vestibulandos, universitários e profissionais recém-formados.

  • Foto: DivulgaçãoBolsa de EstudosBolsa de Estudos

Os participantes encontrarão na exposição informações sobre universidades, graduação, pós-graduação, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, preparatórios para concursos, orientações sobre carreiras e mercado de trabalho.

No estande do Senac Piauí, os participantes terão acesso ao portfólio de cursos, informações especializadas sobre EAD, formas de pagamento, cursos técnicos, Banco de Oportunidades e poderão realizar pré-matrícula tanto no estande, quanto com promotores, que estarão em vários pontos da feira.

Com o número da pré-matrícula, o aluno vai até o estande do Senac e tenta a sorte. Quem conseguir advinhar a combinação do cadeado ganha uma bolsa de estudos no valor de R$ 600,00 para qualquer curso do Senac Piauí. A participação no jogo do cadeado é exclusiva para quem realizar a pré-matrícula durante o evento "Te Orienta, Estudante!", no Shopping Rio Poty.

Já no primeiro dia do evento, o Senac realiza, no palco principal da feira, às 15h, a palestra “Como as escolhas profissionais influenciam nosso projeto de vida”, com o instrutor Benigno Soares, líder educacional e consultor organizacional e comportamental.

O evento tem entrada gratuita para quem deseja ter acesso à feira e às palestras que acontecerão no palco. Para se inscrever basta acessar o site do Te Orienta, Estudante!.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.