Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado por populares no Rio Poti em Teresina

O homem, que aparenta ter 50 anos de idade, foi encontrado apenas com uma camisa e sem identificação.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), por populares no Rio Poti, mais precisamente na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1A vítima se afogou nesta segunda-feira (15)Rio Poti

Em entrevista ao GP1, um pescador da região, Gonçalo Alves, presenciou o fato e informou que o homem estava banhando no rio quando veio a se afogar. “Por volta de 18h, ele estava na beira da água e estava conversando sozinho. Ele foi atravessar o rio e quando eu olhei, ele já estava pedindo socorro. O corpo afundou rápido e não voltou mais. Aí de manhã cedo, o corpo boiou”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pescador que presenciou o afogamentoPescador que presenciou o afogamento

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta segunda-feira (15). Entretanto, existe uma recomendação nacional de que os oficiais não façam buscas durante a noite. Então, na manhã de hoje, por volta de 06h, os bombeiros foram até o local e conseguiram localizar a vítima. O homem, que aparenta ter 50 anos de idade, foi encontrado apenas com uma camisa e sem identificação. O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina também foi acionado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.