Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias e Rejane desejam Feliz Natal aos piauienses

No vídeo, o governador aparece ao lado da deputada na residência do casal, onde falou ao povo do Piauí.

O governador do Piauí, Wellington Dias, (PT) e sua esposa, a deputada federal Rejane Dias, (PT), gravaram um vídeo para felicitar os piauienses neste Natal. O casal tomará posse de suas reeleições no próximo dia 1º de janeiro de 2019.

No vídeo, o governador aparece ao lado da deputada na residência do casal, onde falou ao povo do Piauí. “Agora é Natal e Natal lembra esse momento com a família, com os amigos, de muita alegria. Mas o Natal, não esqueça, é principalmente a lembrança de Jesus Cristo, ele que nasceu há 2018 anos atrás, a vida é dura, lembrar que ele também sofreu por todos nós, a vida tem esses momentos de alegria, lembrar que ele também espalhou o amor por todo mundo. Feliz Natal”, disse Wellington.

Já a deputada federal Rejane Dias desejou um Feliz Natal de paz, amor e harmonia. “Desejamos governador, a todas as famílias piauienses um Feliz Natal, cheio de muita paz, de muito amor, de muita harmonia e, especialmente, cheio da presença do senhor Jesus, ele que é o caminho, a verdade e a vida”, falou Rejane.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.