Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem sofre grave acidente após voltar de festa em Timon

De acordo a vítima, que estava com voltando de um aniversário e teria estacionado o veículo em frente da casa de um amigo, onde ficou dentro do carro aguardando o portão da residência ser abe

Um homem identificado como Victor Moura sofreu um grave acidente após retornar de uma festa de aniversário na Avenida Tiúba, na cidade de Timon. A vítima relatou ao GP1 nesta segunda-feira (31), que um veículo modelo Volkswagen Fox de cor vermelha estava em alta velocidade, quando colidiu em seu veículo, um Volkswagen Gol de cor cinza.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver quando o veículo se aproxima e colide no outro. É possível observar ainda o momento em que três pedestres quase foram atingidas pelo veículo, que estava em alta velocidade.

“Eu estava vindo com um amigo meu de um aniversário e estacionei o carro do lado da residência e estava esperando meu amigo abrir o portão para eu guardar o carro. Foi quando um outro carro chegou em alta velocidade e bateu no fundo, meu carro rodou e eu estava dentro. Ele ainda ia atingindo outras três pessoas que estavam passando na rua. O condutor estava aparentemente bêbado, me viu no carro, não chamou SAMU, não prestou socorro e fugiu”, disse a vítima.

  • Foto: DivulgaçãoSituação do veículo após acidenteSituação do veículo após acidente

Ainda conforme Victor Moura, o fato ocorreu no dia 16 de dezembro, por volta de 2h da madrugada. Após o acidente, a vítima passou mais de uma semana no hospital e teve perda total do veículo. “Aconteceu dia 16, por volta de 2h da madrugada, eu passei mais de uma semana indo para o hospital devido as fraturas que eu sofri, que foram cortes no braço e nas pernas, dores na cabeça e hematomas no peito", completou Victor.

Devido ao impacto da colisão, a vítima ficou desacordada. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.