Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vias serão interditadas para a realização do Corso em Teresina

As ruas, pontes e avenidas que serão interditadas vão receber sinalizações para que os condutores tenham conhecimento.

Algumas ruas, pontes e avenidas de Teresina ficarão interditadas neste sábado (03), devido à realização do Corso 2018, na Raul Lopes, zona leste da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Trânsito na Raul Lopes será fechado para o Corso 2018Trânsito na Raul Lopes será fechado para o Corso 2018

Todas as ruas perpendiculares à Raul Lopes, desde a Ponte da Primavera até a Ponte Juscelino Kubitschek serão interditadas. Além disso, a Avenida Raul Lopes e as pontes da Primavera e Estaiada receberão sinalização para que os condutores sejam orientados sobre a interdições dessas vias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ponte da Primavera será interditadaPonte da Primavera será interditada

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), serão colocadas faixas em pontos estratégicos destas vias para informar o horário das interdições.

Barracas e Camarotes

Conforme a Strans, o abastecimento de barracas e camarotes só poderá ser feito até às 14h.

Inscrições de caminhões

As inscrições de caminhões para o Corso 2018 poderão ser feitas até esta sexta-feira (02) na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, situada na rua Félix Pacheco, nº 1440, no centro de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.