Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesi Piauí realiza capacitação para atendimento ao e-Social

A capacitação está sendo conduzida pelos colaboradores do DN Augusto Borges, Engenheiro de Segurança, e Claudio Patrus, Médico do Trabalho.

Durante três dias colaboradores do SESI Piauí e do SENAI Piauí participam da "Capacitação eSocial ”. O evento promovido pela área de Qualidade de Vida do SESI/PI com o apoio do Departamento Nacional está sendo realizado na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e tem como público-alvo, profissionais do Sistema Indústria do Piauí que atuam na área de Saúde e Segurança no Trabalho e também da área Administrativa Financeira.

  • Foto: Divulgação/AscomDurante três dias, o SESI Piauí realiza capacitação para atendimento ao e-SocialSESI Piauí realiza capacitação para atendimento ao e-Social

A capacitação está sendo conduzida pelos colaboradores do DN Augusto Borges, Engenheiro de Segurança, e Claudio Patrus, Médico do Trabalho. Além da capacitação, a programação consta ainda de visita a uma unidade operacional do SESI Piauí, e da elaboração do Plano para estruturação do atendimento ao eSocial.

  • Foto: Divulgação/AscomDurante três dias, o SESI Piauí realiza capacitação para atendimento ao e-Social aos colaboradoresDurante três dias, o SESI Piauí realiza capacitação para atendimento ao e-Social aos colaboradores

O eSocial, projeto do governo federal que unificará o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, entrou em vigor em 2018. Na capacitação estão sendo explicados aos participantes os principais aspectos do eSocial e os impactos para a indústria, com foco ao cumprimento das obrigações de SST.

Segundo o coordenador de Qualidade de Vida do SESI-PI, Marcos Siqueira, o propósito da área de Qualidade de Vida é contribuir para a competitividade da indústria por meio de soluções que promovam ambientes de trabalho seguros e pessoas saudáveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.