Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senac lança edital para contratação imediata em Teresina

As inscrições podem ser feitas on-line, no período 26 de fevereiro de 2018 a 11 de março de 2018, no site do Senac.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado (Senac) do Piauí abriu processo seletivo através do edital 01/2018 para contratação imediata, sob o regime CLT para a cidade de Teresina.

São oferecidos os cargos de web designer (1 vaga) e auxiliar administrativo - consultor comercial (1 vaga). Para o cargo de web designer é necessário ter ensino médio completo. Para o cargo de consultor comercial o candidato precisa ter ensino médio completo e comprovada experiência mínima de um ano na área e CNH nas categorias categoria AB.

As inscrições podem ser feitas on-line, no período 26 de fevereiro de 2018 a 11 de março de 2018, no site do Senac. No entanto, o candidato deverá confirmar a inscrição na setor de Recursos Humanos do Senac-PI, localizada no 1° Andar do Edifício Agostinho Pinto, na Av. Campos Sales 1111 – Centro, Teresina-PI, levando o comprovante de inscrição impresso, juntamente com o documento de identificação original com foto e CPF, bem como a doação de 800g de leite em pó, preferencialmente, leite desnatado ou semidesnatado com prazo de validade mínima de 02 meses subsequente à data da homologação da inscrição e doação do leite as quais serão repassadas a instituição de assistência social.

A prova objetiva será aplicada na data provável do dia 18 de março de 2018 e terá duração de 1 hora e 30 minutos, no horário das 9h às 10h30 (horário local).

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contado da data da respectiva homologação do resultado final, podendo esse prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma única vez, por até igual período, a critério da Administração Regional do Senac Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.