Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem vítima de acidente na PI-213 segue internada em Parnaíba

A adolescente perdeu a irmã de 13 anos, que teve morte imediata devido a pancada sofrida no acidente.A mãe das garotas teve alta neste domingo (04).

Um grave acidente ocorrido, na tarde deste sábado (03), na PI-213, na cidade de Cocal, causou a morte de Thalia Barroso Machado, 13 anos, e deixou a mãe e a irmã da adolescente feridas. As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), na cidade de Parnaíba.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a irmã de Thalia, de 15 anos, segue internada. A jovem vai passar por uma avaliação do bucomaxilo, já que a pancada sofrida durante o acidente ocorreu no rosto e pode existir alguma fratura.

A assessoria também explicou que só será verificada a gravidade do estado de saúde da adolescente depois dessa avaliação. A mãe de Thalia, de nome também não revelado, recebeu alta neste domingo (04), mas continua no hospital para acompanhar a filha.

O acidente

O acidente aconteceu na PI-213, no município de Cocal, na tarde deste sábado (03). Thalia, a irmã e a mãe estavam em uma motocicleta, quando a condutora realizou uma ultrapassagem indevida e, como a estrada apresenta muitos buracos, a mãe das jovens colidiu com um automóvel, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura. A adolescente de 13 anos teve morte imediata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.