Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Rachadura em ponte assusta moradores de Campo Maior

Segundo informações do inspetor Aguinel, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por enquanto, não há risco de rompimento da ponte.

Uma rachadura na ponte do rio Pintadas e o grande volume da água tem assustado os moradores que residem no Km 263 da BR 343, no trecho que liga a cidade de Campo Maior a Piripiri, no Norte do Estado.

Segundo informações do inspetor Aguinel, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por enquanto, não há risco de rompimento da ponte. “Um pequeno dano que tem na cabeceira da ponte já é antigo. As pessoas viram o volume elevado da água e se assustaram com um possível rompimento, mas até agora está tudo normal e a água está fluindo normalmente", disse.

Ainda segundo o inspetor, na noite desta quinta-feira (12), foi realizada uma fiscalização preventiva na região. “Nós estivemos lá fazendo um levantamento pela noite e até este momento está tudo sob controle. Fizemos uma intervenção temporária para fazer essa averiguação e ao percebermos que estava tudo normal, liberamos a pista”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.