Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovens ficam feridos após acidente em Campo Maior

De acordo com informações da soldado Taís, da Polícia Militar de Campo Maior, o acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta ocorreu por volta das 13h desta terça.

Um grave acidente deixou dois jovens, não identificados, feridos no início da tarde desta terça-feira (8), na Avenida Santo Antônio no município de Campo Maior, região norte do Piauí.

De acordo com informações da soldada Taís, da Polícia Militar de Campo Maior, a colisão lateral entre um carro de passeio e uma motocicleta ocorreu por volta das 13h desta terça-feira. “Os feridos foram os ocupantes da moto, dois jovens, um de 18 anos e outro de 14 anos. As causas do acidente ainda vão ser apuradas pela perícia e não temos como prescisar quem estava errado no momento”, informou a soldada.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e resgatou os feridos que foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior. O motorista do veículo foi levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.