Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre ao ser atropelado por motocicleta e ônibus na BR 343

De acordo com o inspetor Ítalo Barros, do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pedestre foi atropelado por uma motocicleta, acabou caindo na pista e foi atingido por u

Um homem ainda não identificado morreu ao ser atropelado por uma motocicleta e um ônibus escolar, na noite dessa segunda-feira (04), na cidade de Campo Maior, região Norte do estado.

De acordo com o inspetor Ítalo Barros, do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista estava transitando pelo acostamento da BR 343, quando se chocou com o pedestre, que acabou caindo na pista e, em seguida, foi atingido por um ônibus escolar com placa de Altos.

“A moto evadiu-se do local, não foi identificada, o condutor do ônibus evadiu-se do local e ficou de se identificar. O que nós temos é que um ônibus de transporte escolar da cidade de Altos, inclusive particular”, comentou.

A perícia foi acionada, juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.