Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias visita prefeito Padre Walmir no hospital

“Eu fiquei muito preocupado quando soube desse problema de saúde dele", declarou o governador.

O governador Wellington Dias (PT) visitou o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), na noite desta sexta-feira (27), no Hospital HTI Sul, em Teresina, onde o gestor está internado desde a última segunda-feira após sofrer um infarto agudo.

O governador destacou a amizade que tem pelo padre Walmir e destacou suas qualidades como gestor. “O padre Walmir é um grande amigo, sou um admirador da história de vida dele. Uma pessoa sempre presente em Picos nessa área social, trabalhando como um sacerdote, como padre numa região muito pobre da cidade de Picos e depois reconhecido como um líder, também eleito inicialmente como vice-prefeito e agora na condição de prefeito da cidade”, elogiou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

Wellington Dias disse ainda que está pedindo a Deus para que o prefeito tenha uma rápida recuperação. “Eu fiquei muito preocupado quando soube desse problema de saúde dele e na condição de amigo, na condição de alguém que tem grande admiração por ele é que faço essa visita hoje, claro pedindo a Deus a sua pronta recuperação, o Piauí precisa muito dele e Picos também”, disse.

Transferido às pressas para Teresina

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, de 47 anos, sofreu um infarto do miocárdio, associado a edema agudo de pulmão no início da noite na segunda-feira (23) e foi transferido às pressas para Teresina. Ele foi internado no HTI Sul e deixou a UTI na última quarta-feira (25).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Padre Walmir passa por cirurgia após sofrer infarto

Prefeito Padre Walmir sofre infarto durante caminhada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.