Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Peixe-boi é encontrado morto na orla da praia de Atalaia no Piauí

O mamífero foi encontrado por volta de meio-dia por banhistas que acionaram a Companhia Independente de Policiamento de Turismo (Ciptur).

Um peixe-boi-marinho foi encontrado morto na orla da Praia de Atalaia, em Luís Correia, no último domingo (8). O mamífero foi encontrado por volta de meio-dia por banhistas que acionaram a Companhia Independente de Policiamento de Turismo (Ciptur).

De acordo com informações do Capitão Galeno, o animal já estava em estado de putrefação e por este motivo não foi possível descobrir a causa da morte do mamífero. Além da Ciptur, representantes do projeto ambiental Tartarugas do Delta também foram acionados.

  • Foto: Instuto Tartarugas do DeltaPeixe-boi-marinho é encontrado morto na Praia de AtalaiaPeixe-boi-marinho é encontrado morto na Praia de Atalaia

O capitão acredita que o peixe-boi-marinho tenha se perdido de um criatório em Cajueiro da Praia. “Esse peixe-boi encontrado está estranho, porque não sei se você sabe, mas existe um projeto aqui de criação deles no Cajueiro da Praia, eles são muito bem cuidados e inclusive estão reproduzindo lá. E esse por infortúnio, acho que vive lá. Não sei se veio algum animal para ele morrer desse jeito”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.