Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto a loja de celulares na zona norte de Teresina

Segundo o delegado Menandro Pedro, um dos suspeitos é bastante conhecido na região e já fez mais de 30 assaltos.

O 7º Distrito de Polícia Civil do Piauí divulgou um vídeo do momento em que uma câmera de segurança registra um assalto a uma loja de celulares na região do bairro Alvorada, na zona norte de Teresina.

Os dois suspeitos do crime foram presos e segundo o delegado Menandro Pedro, titular no 7º DP, um dos acusados é bastante conhecido porque já foi preso diversas vezes e realizou mais de 30 assaltos na região em que o delegado atua, na zona norte de Teresina.

“Eles fizeram esse assalto em novembro deste ano e foi filmado, fizemos um inquérito e conseguimos identificar os dois suspeitos. O primeiro já havia sido preso e o segundo eu prendi nesta quinta-feira”, relatou o delegado.

O delegado ainda informou que os dois praticaram o assalto em uma motocicleta preta roubada. "Eles estavam em uma motocicleta preta fruto de um assalto e também estavam com um simulacro de arma de fogo", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.