Fechar
GP1

Piauí

Geap diz que pagamento ao Hospital da Bahia está sendo apurado

Em nota, a empresa disse que o pagamento feito ao Hospital da Bahia está em rigorosa apuração interna e que se houver irregularidade, quaisquer envolvidos serão responsabilizados.

A empresa Geap Saúde enviou, na tarde desta terça-feira (05), nota de esclarecimento acerca de matéria publicada, na tarde de segunda-feira (04), intitulada "Ciro Nogueira recebeu propina do plano de saúde Geap, diz Istoé".

Segundo a matéria, uma reportagem da Revista Istoé, publicada na semana passada, acusa o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, de participar de um esquema que cobrava propina de hospitais e fornecedores de materiais hospitalares que mantêm convênio com a Geap.

Em nota, a empresa diz que o pagamento feito ao Hospital da Bahia está em rigorosa apuração interna e que se houver irregularidade, quaisquer envolvidos serão responsabilizados.

“Sobre o escritório de advocacia, Nelson Willians, mencionado, a Geap esclarece que trabalha com metas e indicadores. Dentro deste princípio, a Autogestão monitora os resultados deste contrato, que se encontra em processo de avaliação”, afirmou a empresa.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Sobre a reportagem da Revista IstoÉ de 01/02/2019, a Geap ressalta que, ao longo de 73 anos, oferece, aos servidores públicos, a melhor assistência à saúde em todo o Brasil. A atual gestão está, atualmente, implantando o seu Planejamento Estratégico e Organizacional 2019-2023, que contempla um moderno sistema de Governança Corporativa, e inclui o Compliance, que tornará as práticas de gestão ainda mais claras, transparentes, fortalecendo os princípios éticos da operadora.

A respeito do pagamento feito ao Hospital da Bahia, citado na reportagem, a atual gestão destaca que está em rigorosa apuração interna. Se houver irregularidade, quaisquer envolvidos serão responsabilizados.

Sobre o escritório de advocacia, Nelson Willians, mencionado, a Geap esclarece que trabalha com metas e indicadores. Dentro deste princípio, a Autogestão monitora os resultados deste contrato, que se encontra em processo de avaliação.

Com profissionais técnicos especializados, a gestão atual não medirá esforços para que a Geap permaneça como protagonista do setor de saúde suplementar, através de implantação e acompanhamento de todas as ações necessárias para garantir rígidos controles internos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.