Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Adolescente de 14 anos desaparece ao se afogar no Rio Gameleira

Segundo informações do tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, o jovem estava em um momento de lazer no povoado Retiro quando se afogou.

Um adolescente de 14 anos, ainda não identificado, foi vítima de afogamento no Rio Gameleira, na cidade de Beneditinos, distante 96 quilômetros da capital, Teresina. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para atender a ocorrência por volta das 15h30.

Segundo informações do tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, o jovem estava em um momento de lazer no povoado Retiro, quando se afogou. Ainda de acordo com o tenente, uma guarnição especializada em salvamento aquático se dirigiu para Beneditinos e deu início às buscas ao corpo do garoto.

“A gente deslocou uma guarnição para lá. Foi um jovem de 14 anos que veio a se afogar no povoado Retiro, no Rio Gameleira”, informou o tenente.

Segundo o subtenente Jairo, as buscas foram encerradas no iníco da noite deste sábado, mas o Corpo de Bombeiros retomará os trabalhos no Rio Gameleira no início da manhã de domingo (21) por medida de segurança dos próprios profissionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.