Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Genival Bezerra participa do II Congresso das Cidades

Considerado prefeito empreendedor, o petista, participa do mega evento ao lado da sua esposa, a primeira dama, Leda Miranda e de vários assessores municipais.

O Prefeito de Joaquim Pires, o petista, Genival Bezerra da Silva, está participando na capital piauiense do II Congresso das Cidades.

Considerado prefeito empreendedor, o petista, participa do mega evento ao lado da sua esposa, a primeira dama, Leda Miranda e de vários assessores municipais.

Genival Bezerra, em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem e para a emissora de radio Sete Cidades, falou da importância do encontro para todos os gestores municipais.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra participa do Congresso das CidadesPrefeito Genival Bezerra participa do Congresso das Cidades

Durante a abertura do evento o prefeito aproveitou a ocasião para cumprimentar o governador do estado, Wellington Dias, o deputado federal Merlong Solano e Senador Marcelo Castro. O prefeito está acompanhado da primeira Dama Lêda Maria e de assessores.

  • Foto: Divulgação/AscomGenival Bezerra e Wellington DiasGenival Bezerra e Wellington Dias

"Estou muito satisfeito em poder está participando da segunda edição do Congresso das Cidades e também por ter concorrido ao prêmio de prefeito de prefeito empreendedor realizado pelo Sebrae ao qual ficamos classificados entre os 31 finalistas". Falou Genival.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.