Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rita Macedo é empossada como presidente do PTB Mulher em Teresina

Segundo a nova diretora do PTB Mulher, Rita Macedo, o objetivo de sua gestão é criar ações que englobem todas as mulheres.

Na tarde desta quinta-feira (16), o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ex-senador João Vicente Claudino empossou a nova diretora do PTB Mulher em Teresina, a assistente social Rita Macedo. O evento aconteceu no Complexo Esportivo Joca Claudino, na zona sul de Teresina.

Segundo a nova diretora do PTB Mulher, Rita Macedo, o objetivo de sua gestão é criar ações que englobem todas as mulheres. “Nós queremos levar o nosso PTB para ações com as mulheres, as mulheres teresinenses estão a mercê, estão precisando da nossa força. Nosso foco são as mulheres da periferia, do centro, as trabalhadoras, todas as mulheres”, detalhou Rita Macedo.

  • Foto: Ana Carolina/ GP1Evento do PTBRita Macedo

Ainda segundo Rita, a equipe que comandará o PTB Mulher é composta por 14 pessoas. “Nós recebemos essa posse com muita alegria, somos 14 mulheres fortes e prontas para lutar com muita força”, acrescentou a nova diretora.

A assistente social é ex-esposa do secretário de Segurança Pública do Piauí, capitão Fábio Abreu, que deverá lançar sua candidatura a prefeito da capital pelo PL. Rita Macedo é natural de Jatobá do Piauí e se coloca como pré-candidata a vereadora de Teresina com o apoio do ex-senador.

Rita também foi cotada para ser pré-candidata a prefeita de Jatobá do Piauí, mas desistiu da pré-candidatura a prefeita para se dedicar à pré-candidatura em Teresina. A assistente social fez campanha para o atual prefeito, Zé Carlos em 2016, mas rompeu a aliança poucos meses após as eleições, apoiando seu vice, Hilton Gomes, como pré-candidato a prefeito do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.