Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Jovem morre em acidente com motocicleta na cidade de Corrente

A jovem estava acompanhada de um rapaz, que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Corrente para os procedimentos cabíveis.

Uma jovem de 17 anos, identificada como Clarice Rodrigues, morreu em um acidente de trânsito no município de Corrente, extremo sul do Piauí, por volta das 2h16 deste domingo (13).

Conforme informações da Polícia Militar de Corrente, a jovem estava acompanhada de um rapaz, e eles trafegavam em uma motocicleta modelo Biz, de cor branca, numa estrada do povoado Santa Luzia. Não há informações sobre o que causou o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos policiais, e esteve no local. Porém a jovem de 17 anos já não possuía sinais vitais, sendo constatado o seu óbito. O rapaz que acompanhava Clarice ficou ferido, e os policiais verificaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

O Instituto de Medicina Legal – IML foi responsável pela remoção do corpo. A Polícia Militar conduziu o jovem para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.