Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Parte da proteção lateral da Ponte Beira Rio cai em Oeiras

A ponte foi construída em 1968, e dá acesso à BR 230, recebendo a passagem de muitos veículos diariamente.

Parte da lateral de uma ponte caiu, na noite deste sábado (12), por volta das 20h, em Oeiras. A ponte é conhecida como Ponte Beira Rio, e tem ligação com a BR 230.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Picos, por volta das 20h40 eles foram acionados por populares que relataram sobre a queda de parte da proteção lateral da Ponte Beira Rio, em Oeiras. 30 minutos depois a PRF chegou ao local da ocorrência e constatou a veracidade dos fatos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIParte de proteção lateral da ponte após o incidenteParte de proteção lateral da ponte após o incidente

Cerca de pelo menos 4 metros da parte lateral cedeu e caiu no Rio Canindé. Ainda conforme a PRF, não se sabe o que pode ter ocasionado a queda. A ponte foi construída em 1968 e dá acesso à BR 230, recebendo a passagem de muitos veículos diariamente.

Os policiais interditaram a parte danificada para que não houvesse feridos, e a fim de regularizar o fluxo de transportes na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.