Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro morre após colidir moto em poste na Avenida Nicanor Barreto

Segundo informações do sargento J. Francisco, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 21h desta quarta-feira (23).

Um homem identidicado como Jean Fernades da Silva, de 30 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (23), após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste na Avenida Nicanor Barreto, zona leste de Teresina.

Segundo informações do sargento J. Francisco, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 21h. "Ele vinha em uma moto Honda CG 160 Fan, em alta velocidade, perdeu o controle do seu veículo em uma curva, vindo a se chocar no poste, indo a óbito no local", disse o sargento.

Foto: Reprodução/WhatsAppJean Fernandes da Silva
Jean Fernandes da Silva

De acordo com relatos dos pais da vítima aos policiais da Ciptran, Jean Fernandes havia saído do trabalho e se deslocava para sua residência, na região da Cacimba Velha, quando ocorreu o acidente. Ele sequer chegou a ser socorrido e morreu ainda no local do acidente. "Quando ele perdeu o controle, ele ficou no poste e a moto ainda derrapou 30 metros depois", acrescentou o sargento J. Francisco.

Uma equipe da polícia técnico-científica foi acionada e, em seguida, os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram a remoção do corpo de Jean Fernades da Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.