Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para tratamento de bebê com câncer em Teresina

Antonella Gouveia foi diagnosticada com Retinoblastoma Bilateral, um tipo raro de câncer ocular. O tratamento gira em torno de R$ 60 mil, por sessão, e só pode ser realizado em São Paulo.

A pequena Antonella Gouveia, de apenas 4 meses, foi diagnosticada no último dia 21 de dezembro com Retinoblastoma Bilateral, um tipo raro de câncer ocular. Os familiares da bebê iniciaram uma campanha com o intuito de ajudar nos custos do tratamento da doença, que gira em torno de R$ 60 mil, por sessão, e só pode ser realizado em São Paulo.

O tratamento indicado para a bebê é a Quimioterapia Intra-Arterial (QTIA), no entanto, esse tipo de procedimento não é ofertado no Piauí e ela precisará ir até São Paulo para iniciar a quimioterapia. A família relatou que deve iniciar o tratamento o mais rápido possível a fim de preservar a visão, o globo ocular e até a vida da pequena Antonella.

Foto: Reprodução/WhatsappAntonella Gouveia tem apenas 4 meses
Antonella Gouveia tem apenas 4 meses

“Antonella está na fila de espera para realizar o tratamento pelo SUS, mas como não podemos aguardar, precisamos iniciá-lo no particular. Cada sessão de QTIA custa em média 60 mil reais (incluindo medicação, honorários médicos e despesas hospitalares). Precisamos da ajuda de todos para conseguir esse valor e ir em busca da cura da nossa pequena”, pediu a família.

A primeira consulta da bebê está prevista para o mês de janeiro e a família ainda não sabe quando a pequena irá tomar a primeira dose e nem tempo de duração de todos os procedimentos. Os familiares disponibilizaram uma conta bancária para quem se sensibilizar e puder ajudar a pequena Antonella.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Ana Carla Carvalho Paiva Gouveia

Conta Poupança

Agência: 0855

Conta: 94333-0

CPF: 047.859.853-05

CHAVE PIX

CPF: 047.859.853-05

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.