Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista morre após sofrer infarto e cair de motocicleta em Teresina

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava trabalhando quando começou a passar mal e acabou caindo do veículo.

Um mototaxista identificado com Luís Aurino, de 63 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (31), após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto trabalhava na BR 316, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), a vítima estava trafegando em uma motocicleta quando nas proximidades da indústria Piauí Milho, ela começou a passar mal e acabou caindo do veículo.

Foto: Reprodução/WhattsappMototaxista morre após sofrer infarto em Teresina
Mototaxista morre após sofrer infarto em Teresina

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao chegar no local, os socorristas constataram que o homem já estava morto em decorrência de um infarto.

A PRF também foi acionada para controlar o trânsito e evitar acidentes. O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.