Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre após colisão entre dois veículos na BR 230 em Oeiras

A PRF está realizando diligências com o objetivo de apurar as possíveis causas do acidente fatal, mas adiantou que ele pode ter sido provocado por desobediências às normas de trânsito.

Um homem que não teve nome revelado morreu em um acidente após colidir o seu carro em outro veículo, na noite deste sábado (05), na BR 230, no município de Oeiras. O fato ocorreu no KM 189 da rodovia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações repassadas pelo Núcleo de Comunicação (Nucom) da PRF no Piauí, o acidente aconteceu por volta das 20h40. O homem que faleceu dirigia um Volkswagen Golf quando colidiu frontalmente contra um Fiat Uno Mille, conduzido por uma pessoa também não identificada, cujo estado de saúde é desconhecido.

Ainda de acordo com o Nucom, a PRF está realizando diligências com o objetivo de apurar as possíveis causas do acidente, mas adiantou que ele pode ter sido provocado por desobediências às normas de trânsito.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.