Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam da falta de policiamento no povoado Cerâmica Cil

Segundo um dos moradores, vários assaltos e arrombamentos estão acontecendo frequentemente na região e a PM afirma que não tem viaturas para atender as ocorrências.

Moradores do povoado Cerâmica Cil, que preferiram não terem os nomes revelados, entraram em contato com o GP1, na tarde desta quarta-feira (12), para denunciar a falta de efetivo policial no povoado, localizado na zona sul de Teresina.

Segundo um dos moradores, vários assaltos e arrombamentos estão acontecendo frequentemente na região e a PM afirma que não tem viaturas para atender as ocorrências.

“Vários assaltos e arrombamentos estão acontecendo aqui. No último domingo, uma casa foi arrombada e os bandidos roubaram tudo”, detalhou um morador.

Outro lado

Por meio de nota, a tenente-coronel Elza Rodrigues, relações-públicas da Polícia Militar, afirmou que o Comando do 17º Batalhão vai adotar medidas que intensifiquem o policiamento na região do povoado Cerâmica Cil.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que nos últimos 07 (sete) dias foram registrados somente 03 (três) ocorrências na região da Cerâmica Cil e que, nenhuma delas diz respeito a arrombamento, todavia o Comando do 17º Batalhão vai adotar medidas que intensifiquem o policiamento naquela área, e que os moradores devem ligar para o telefone 190 para o registro da ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.