Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ponte da Amizade será interditada na noite desta quinta-feira

A interdição acontece por conta da finalização da instalação da estrutura do Zé Pereira de Timon, que vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, na Avenida Piauí.

A Ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade, será interditada no sentido Teresina-Timon na noite desta quinta-feira (13) para a finalização da instalação da estrutura do Zé Pereira de Timon, que vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, na Avenida Piauí.

O Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) de Timon ficará responsável por organizar o tráfego de veículos na Avenida Piauí e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará o bloqueio pela Avenida Maranhão, em Teresina, durante o período de 20h30 as 22h.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da AmizadePonte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade

Uma iluminação extra foi instalada na Avenida Piauí nessa quarta-feira (12), bem como o isolamento da área do calçadão, que dá acesso às margens do Rio Parnaíba com o objetivo de garantir segurança aos foliões que vão passar pela avenida durante os três dias de festa.

O Zé Pereira de Timon contará com quatro atrações nacionais: as bandas Harmonia do Samba (14/02); Luketta (15/02); Rubynho (15/02) e Matheus Fernandes (16/02). Outras atrações locais também animarão a festa: Leylianne Monteiro e Banda Triballes; Conec-Cia; Franklin Medeiros, Juliana Costa e A Proibida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.