Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Árvores caem durante temporal e bloqueiam Marechal Castelo Branco

Em um vídeo que circula na internet, um motorista mostra a via parcialmente interditada, impossibilitando o tráfego.

Duas árvores caíram durante um temporal e bloquearam parte da Avenida Marechal Castelo Branco, na zona norte de Teresina. O fato aconteceu no fim da na tarde desta terça-feira (25). Em um vídeo que circula na internet, um motorista mostra a via parcialmente interditada, impossibilitando o tráfego.

O incidente ocorreu em frente ao shopping Rio Poty, no sentido Centro-Norte. De acordo com o motorista que fez o registro, a árvore maior bloqueou totalmente a passagem, e outra, menor, não chegou a comprometer a circulação de veículos.

Segundo informações do soldado Fernandes, do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, equipes se dirigiram até o local para resolver a situação, de modo a desobstruir a parte bloqueada da avenida.

“A equipe já foi até o local e resolveu a situação, as árvores que estavam em frente ao shopping já foram removidas, agora no início da noite”, informou ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.