Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas são presas acusadas de roubo no centro de Teresina

Eles foram presos com vários objetos oriundos de assalto e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens identificados apenas pelas iniciais V.E.S.C e K.W.R.S foram presos durante a noite desta segunda-feira (9) acusados de praticarem um roubo majorado (com posse de arma de fogo) na região Centro-sul de Teresina. Eles foram presos com vários objetos oriundos de assalto.

De acordo com as informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe de motopatrulhamento foi informada que dois suspeitos estavam transitando nas proximidades da Rua Arêa Leão. Durante as rondas, a equipe visualizou os dois em uma motocicleta vermelha e iniciou um acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/PM PIObjetos apreendidos pela Polícia Militar com a duplaObjetos apreendidos pela Polícia Militar com a dupla

“Após um breve acompanhamento, foi realizada a interceptação e a abordagem dos mesmos na Rua Magalhães Filho, próximo à Central de Flagrantes. Durante o acompanhamento, o suspeito que estava na garupa se desfez de uma bolsa feminina, arremessando-a ao chão, e que de pronto foi recolhida por um dos motopatrulheiros”, relatou a PM.

Com eles foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma motocicleta Pop 100 vermelha, uma bolsa feminina e mais de R$ 100 em dinheiro. Após a constatação que os objetos eram frutos de roubo, os dois foram presos e conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.