Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias parabeniza Teresina pelo aniversário de 168 anos

"Uma singela homenagem ao que Teresina tem de melhor: o nosso povo! Gente que mostrou nos últimos tempos sua resiliência, coragem e vontade de vencer", afirmou o governador.

Em vídeo gravado para homenagear Teresina pela passagem de seu aniversário de 168 anos, comemorado neste domingo (16), o governador Wellington Dias (PT) destacou a “resiliência, coragem e vontade de vencer” do povo teresinense. O petista avaliou ainda que o melhor da cidade é seu povo.

“Uma singela homenagem ao que Teresina tem de melhor: o nosso povo! Gente que mostrou nos últimos tempos sua resiliência, coragem e vontade de vencer. Seguiremos juntos, cada um com seus sonhos, caminhos, vitórias e anseios, construindo uma capital de todos nós”, declarou.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

Wellington destacou ainda a forma tranquila como os teresinenses estão enfrentando a pandemia do novo coronavírus (covid-19) e a “fé inquebrantável” nos tempos difíceis.

“Quero agradecer a cada um, a cada uma, pela forma tranquila, essa fé inquebrantável, essa forma como enfrenta momentos como esses da pandemia, mas acredita e ao mesmo tempo constroem essa capital, seja nas atividades de serviços, na indústria em qualquer atividade. Estaremos juntos trabalhando por Teresina. Parabéns!”, finalizou o gestor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho lamenta não poder fazer festa de aniversário para Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.