Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai e filha de 8 anos ficam feridos em acidente no bairro Piçarreira

Ao GP1 o motorista do carro modelo Palio, que preferiu não se identificar, contou que o condutor da motocicleta invadiu a preferencial, e a colisão do tipo lateral foi inevitável.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 12h50min, deixou pai e filha feridos no cruzamento da Avenida Capitão Vanderley com a Rua Melvin Jones no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. As vítimas são uma criança de 8 anos e o homem não tiveram os nomes revelados.

Ao GP1 o motorista do carro modelo Palio, que preferiu não se identificar, contou que o condutor da motocicleta, que estava com a filha, invadiu a preferencial, e a colisão do tipo lateral foi inevitável. Os dois não usavam o capacete de segurança.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Acidente envolvendo carro e moto na zona leste de TeresinaAcidente envolvendo carro e moto na zona leste de Teresina

“Eu estava seguindo pela Avenida Capitão Vanderley, quando o motociclista que levava uma criança como passageira, invadiu a preferencial e ocorreu a batida. Eu tentei desviar, tirar ao máximo da criança, mas não foi possível evitar o acidente já que ele estava em alta velocidade”, informou o motorista que permaneceu no local e prestou socorro aos feridos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em TeresinaAcidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente socorreu as vítimas. Pai e filha foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com algumas escoriações e sentido dores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.