Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Mulher tem pé amputado após colisão entre veículos em Lagoinha do Piauí

Márcia Raquel Leal, de 27 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Uma jovem de 27 anos, identificada como Márcia Raquel Leal Silva, teve o pé amputado após a motocicleta em que ela estava colidir com um carro na BR 343, em Lagoinha do Piauí, na madrugada deste domingo (17).

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Lagoinha do Piauí, cabo Danilo Castelo Branco, o acidente aconteceu por volta de 00h, no bairro Sol Nascente. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão.

Foto: Divulgação/PMMárcia Raquel Leal Silva
Márcia Raquel Leal Silva

A vítima é natural da cidade de Olho D’água e estava como passageira na motocicleta que vinha sendo conduzida pelo marido. Em determinado momento do trajeto, o casal se deparou com o veículo Honda Civic.

“Não sabemos se foi uma colisão frontal, a Polícia Rodoviária Federal deve apurar. O condutor fugiu logo em seguida sem prestar socorro, mas o para-choque dele foi danificado e a placa ficou na rodovia, então já temos a identificação”, informou o comandante.

Com o impacto da colisão, a mulher teve o pé amputado e ficou gravemente ferida, já o marido não sofreu ferimentos graves. Após ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Márcia foi encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.