GP1

Piauí

Colisão entre veículos deixa dois feridos na Avenida João XXIII

O reboque foi acionado para fazer a retirada dos veículos da pista, que ficaram impossibilitados de serem conduzidos devido aos danos causados no acidente.

Uma colisão transversal entre um Honda/WR-V e um VW/Parati deixou um homem e uma mulher feridos na tarde desse domingo (24), na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente ocorreu por volta de 15h10, quando o condutor do Honda/WR-V, de 61 anos, invadiu o sinal vermelho e colidiu transversalmente no VW/Parati que era conduzido por uma mulher de 72 anos.

Foto: Reprodução/WhatsappCom o impacto da colisão, o VW/Parati chegou a ficar sobre o meio-fio
Com o impacto da colisão, o VW/Parati chegou a ficar sobre o meio-fio

Ainda conforme a PRF-PI, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas os condutores dos veículos sofreram ferimentos leves e não foi necessário encaminhá-los ao hospital.

Os condutores estavam sozinhos nos veículos e foram submetidos ao teste de alcoolemia, que deu negativo para ambos. O reboque também foi acionado para fazer a retirada dos carros da pista, que ficaram impossibilitados de serem conduzidos devido aos danos causados no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.