Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após acidente com fusca na zona rural de Teresina

A Polícia Militar do Piauí esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para recolher o corpo do homem.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um fusca deixou um homem morto na noite desta quarta-feira (27), na comunidade Tapuia, zona rural leste de Teresina. A vítima não teve o nome divulgado.

O GP1 apurou que a colisão foi do tipo frontal por volta das 18h. O acidente aconteceu no momento em que o motociclista saia de uma via lateral para entrar no cruzamento e não conseguiu desviar do automóvel que trafegava pela via principal.

Foto: Reprodução/WhattsappAcidente envolvendo fusca deixar homem morto em Teresina
Acidente envolvendo fusca deixar homem morto em Teresina

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada por populares, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta.

A Polícia Militar do Piauí esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para recolher o corpo do homem. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.